Discussion about entry: Adel - Local Economic Development Agency

Comments

Leticia Jáuregui profile img
Wed, 08/08/2012 - 14:54

Amazing work! Congratulations on the Early Entrant Prize... would love to learn more about your model and share best practices. :)

Adel Ceará profile img
Tue, 09/04/2012 - 18:55

Hi Leiticia. Great hearing from you about your interest in our work. We want so much to share what we know about young entrepreneurship here in Brazil and to learn about practices from abroad, as well. Let`s make contact to see opportunities to share lessons.
Best.

Mon, 10/22/2012 - 06:27

Bom dia Wagner, seremos 2 cearenses am Madrid. Nasci em Crateús.

Acabo de votar em nós dois. Meu projeto é o MeuSoft.

Que tal fazermos campanha juntos aqui no Brasil, já que são 3 votos por pessoa?

Meu email: sebastiao@cartaxo.eti.br

Forte abraço e parabéns!!!

Tue, 10/23/2012 - 16:07

Parabéns, mais uma vez apresentando o grandioso valor incorporado por vocês na ADEL. Sucesso e boa sorte !

Thu, 10/25/2012 - 18:42

Parabéns Wagner Gomes, estamos todos na torcida e ajudando também...

Fri, 10/26/2012 - 12:20

Parabéns pelo trabalho!!

Sat, 10/27/2012 - 07:57

A vitoria sera merecida!!!

Sat, 10/27/2012 - 10:41

Sou Adriano Batista, Diretor de Extensão Tecnológica e Inovação do Instituto CENTEC, uma organização social que presta serviços de qualificação profissional para o governo do estado do Ceará e outras grandes corporações. Atualmente dirijo uma rede de Centros Vocacionais Tecnológicos com atuação em todo o estado do Ceará. Ante de vir para o CENTEC era Diretor Técnico da ADEL e fui um de seus fundadores e o primeiro Diretor Executivo. A ADEL é um empreendimento fantástico que encanta seus colaboradores a cada dia, seu público beneficiado e aos apoiadores. Essa instituição mudou minha vida profissional em todos os aspectos. O mais importante, porém, é que ela vem mudando a vida de muitos jovens rurais, que assim como seus fundadores, nasceram em comunidades rurais isoladas, mas que ao se defrontarem com uma oportunidade de adquirir conhecimento e aplicá-lo em seu benefício, mudaram o curso de suas vidas. Voto na ADEL por tudo isso, e pelo impacto que sua tecnologia social pode causar na vida de jovens como, Neto Ribeiro, Mailson e Aparecida, dentre outro jovens que estão empreendendo no semiárido cearense. Sou prova viva do potencial que essa juventude possui e do diferencial que a tecnologia social da ADEL tem em transforma jovem simples em bons empreendedores. Parabéns ao Wagner e todos que fazem a ADEL.