Intercultural relations

Cocoa Malecu

nonprofit/ngo/citizen sector

Our project aims to empower the indigenous Malecu to sustainably produce cocoa in diversified agroforests and to build up short, fair and transparent value chains for the high-quality products, including chocolate blend with native fruits and nuts from the agroforest.

Fortalecer é preciso!

nonprofit/ngo/citizen sector

Capacitação de agentes defensore dos direitos humanos em todo o Brasil através de um processo de formação multiplicadora, como estratégia para enfrentar a necessidade de ampliar a capacidade de formulação, conceitual e metodológica, da promoção e da proteção dos Direitos Humanos no contexto atual.

RUTA POR LA PAZ

nonprofit/ngo/citizen sector

Un resultado de la guerra, es la destrucción y pérdida de las manifestaciones culturales de los pueblos, por ello, propiciar y posicionar manifestaciones artísticas, permite la creación de nuevos escenarios de reivindicación de derechos.

Empoderamento de Mulheres

nonprofit/ngo/citizen sector

No projeto “Empoderamento de Mulheres: dar voz a mulheres em situação de risco social” promovemos atividades técnico profissionalizantes para o empoderamento das mães das crianças e adolescentes atendidos pela AAQQ, para fortalecer os vínculos familiares e dar voz às essas mulheres marginalizadas.

Di Favela

nonprofit/ngo/citizen sector

O Di Favela é um projeto que surgiu da necessidade de ter uma comunicação mais democrática dentro das favelas e periferias. Tendo em vista que os meios tradicionais de comunicação quase sempre mostram esses ambientes pela ótica da violência, apresentamos o olhar critico de quem vive essa realidade.

Oportunidades Inclusivas

nonprofit/ngo/citizen sector

Trabajamos en garantizar la igualdad de personas con discapacidad con dos herramientas: inclusión financiera y el Semáforo de Eliminación de Pobreza. Ambas se potencian en la promoción de derechos económicos, civiles, culturales y sociales, y en la eliminación de pobreza multidimensional.

Observatório Constitucional

nonprofit/ngo/citizen sector

O OCLA tem por objetivo consolidar o Estado Democrático de Direito na América Latina (AL), com absoluto respeito aos direitos humanos. A união de pessoas, ideias e soluções é nossa maior prioridade. Queremos influenciar transformações sociais, políticas, econômicas e científicas na AL e para a AL

Pages