Racial equality

Fortalecer é preciso!

nonprofit/ngo/citizen sector

Capacitação de agentes defensore dos direitos humanos em todo o Brasil através de um processo de formação multiplicadora, como estratégia para enfrentar a necessidade de ampliar a capacidade de formulação, conceitual e metodológica, da promoção e da proteção dos Direitos Humanos no contexto atual.

Contos de Ifá

nonprofit/ngo/citizen sector

Laboratórios de inovação para promoção da identidade negra em comunidades tradicionais. Sua constituição é baseada no desenvolvimento de web-games roteirizado a partir da mitologia afro-indígena. A metodologia é pautada por tecnologias abertas que buscam enfrentar o extermínio da juventude negra.

Empoderamento de Mulheres

nonprofit/ngo/citizen sector

No projeto “Empoderamento de Mulheres: dar voz a mulheres em situação de risco social” promovemos atividades técnico profissionalizantes para o empoderamento das mães das crianças e adolescentes atendidos pela AAQQ, para fortalecer os vínculos familiares e dar voz às essas mulheres marginalizadas.

Agora Juntas

nonprofit/ngo/citizen sector

Agora Juntas é o movimento de diversos grupos de mulheres para criar uma casa colaborativa feminista que funciona a partir da participação horizontal e colaboração consciente, e age como um potencializador de todas as mulheres, fortalecendo a participação e seus direitos na sociedade.

HEY! Peras del olmo

nonprofit/ngo/citizen sector

Aplicacion y pagina web para visibilizar el acoso callejero en espacios publicos en Costa Rica, a traves del storytelling crear una comunidad virtual y real que brinde apoyo y trabaje para cambiar la concepcion actual de cualquier tipo de acoso para cualquier persona.

Di Favela

nonprofit/ngo/citizen sector

O Di Favela é um projeto que surgiu da necessidade de ter uma comunicação mais democrática dentro das favelas e periferias. Tendo em vista que os meios tradicionais de comunicação quase sempre mostram esses ambientes pela ótica da violência, apresentamos o olhar critico de quem vive essa realidade.

Pages