Protección del niño

Riverside School

Sin fines de lucro / ONG / Sector Civil

Riverside School creates nurturing learning environments where children explore, innovate, and learn to be changemakers. By building strong relationships with the community, they become active citizens, instilled with social responsibility, interest in civic life, and understanding of activism.

Dream A Dream

Sin fines de lucro / ONG / Sector Civil

Dream A Dream's mission is "to nurture the uniqueness of young people from vulnerable backgrounds and foster their passion for
learning, so that they are able to creatively respond to the frantic pace of change in the world."

Cientista Que Virou Mãe

Lucrativa

Somos a primeira plataforma de informação produzida exclusivamente por mulheres mães, financiada coletivamente pelos leitores e leitoras. São cientistas, jornalistas e produtoras de conteúdo produzindo informação de qualidade para todas as mulheres, mães e demais interessados em infância.

Fortalecer é preciso!

Sin fines de lucro / ONG / Sector Civil

Capacitação de agentes defensore dos direitos humanos em todo o Brasil através de um processo de formação multiplicadora, como estratégia para enfrentar a necessidade de ampliar a capacidade de formulação, conceitual e metodológica, da promoção e da proteção dos Direitos Humanos no contexto atual.

Violações de direitos

Sin fines de lucro / ONG / Sector Civil

O "Programa de monitoramento de violações de direitos na mídia brasileira" é decorrente de forte demanda do movimento social brasileiro, provocada
pela proliferação de narrativas midiáticas que violam direitos humanos, infringem leis, legitimam extermínios e discursam contra o sistema democrático.

HerodesCidade

<p>Dica: Este será o primeiro texto introdutório sobre este projeto que será visualizado por quem acessar sua inscrição.</p>
Um álbum gráfico para preservar nos corações dos vivos, as crianças que perdemos, e, sobretudo, para mudar isso.

TUTORES DE RESILIENCIA

O Projeto visa proporcionar às crianças e adolescentes em situação de abrigamento uma vivência comunitária e familiar, direito previsto no ECA (1990), assim como contribuir para que se criem vínculos afetivos com pessoas de fora da Instituição, de maneira que recebam cuidados e atenção e afeto.

Páginas