Medios de comunicación

96 Nisaa FM

Lucrativa

Maysoun Odeh Gangat started the first commercial Arabic-language women’s radio station and website in the Levant region, called 96 NISAA FM. She is empowering women through the media. Maysoun provides a platform for all actors to discuss women’s issues and creatively engages both men and women.

Fortalecer é preciso!

Sin fines de lucro / ONG / Sector Civil

Capacitação de agentes defensore dos direitos humanos em todo o Brasil através de um processo de formação multiplicadora, como estratégia para enfrentar a necessidade de ampliar a capacidade de formulação, conceitual e metodológica, da promoção e da proteção dos Direitos Humanos no contexto atual.

Violações de direitos

Sin fines de lucro / ONG / Sector Civil

O "Programa de monitoramento de violações de direitos na mídia brasileira" é decorrente de forte demanda do movimento social brasileiro, provocada
pela proliferação de narrativas midiáticas que violam direitos humanos, infringem leis, legitimam extermínios e discursam contra o sistema democrático.

Casa da Mãe Joanna #CDMJ

Híbrida

#CDMJ é uma empresa que oferece comunicação e educação feminista sobre gênero. Nossos serviços: palestras, oficinas, cursos, consultoria de marketing. O blog captura pensamentos atuais sobre pautas feministas, e sua relevância social. Nós explicamos gênero e feminismos.

Empoderamento de Mulheres

Sin fines de lucro / ONG / Sector Civil

No projeto “Empoderamento de Mulheres: dar voz a mulheres em situação de risco social” promovemos atividades técnico profissionalizantes para o empoderamento das mães das crianças e adolescentes atendidos pela AAQQ, para fortalecer os vínculos familiares e dar voz às essas mulheres marginalizadas.

Di Favela

Sin fines de lucro / ONG / Sector Civil

O Di Favela é um projeto que surgiu da necessidade de ter uma comunicação mais democrática dentro das favelas e periferias. Tendo em vista que os meios tradicionais de comunicação quase sempre mostram esses ambientes pela ótica da violência, apresentamos o olhar critico de quem vive essa realidade.

Rompendo o cárcere

Sin fines de lucro / ONG / Sector Civil

Atuamos com múltiplas estratégias no contexto de violações de direitos de adolescentes privados de liberdade, com o escopo de cessar tais violações. Na articulação dessas estratégias, a mobilização social e o empoderamento de mulheres familiares dos adolescentes se apresenta como fundamental.

Servidores Humanos

Sin fines de lucro / ONG / Sector Civil

A Escola de Governo acredita que o desenvolvimento do país só é possível na medida em que se puder contar com governantes éticos e preparados e com cidadãos atuantes. Em 25 anos, os cursos da Escola buscam formar sujeitos para a cidadania ativa e para a defesa integral dos Direitos Humanos.

El Tentero

Sin fines de lucro / ONG / Sector Civil

Queremos crear la primera red de niños reporteros que usen el periódico como herramienta de empoderamiento. Afianzar lazos entre los derechos infantiles y valores humanos a través de la lectura como una sinergia de poder y potencia de un cambio social.

Páginas