Problématiques féminines

Anonymous (non vérifié)

Weaving the #FabricofChange: the moral crisis of fast fashion.

Each year, 80 billion pieces of clothing are purchased across the globe, which is 400% more than 10 years ago. Unsurprisingly these sales constitute a major financial market. The fashion brand Christian Dior is one of the biggest companies in the world - last year their sales totalled $41.6 billion, roughly  equivalent to the GDP of Tunisia.

Share this post

Cientista Que Virou Mãe

à but lucratif

Somos a primeira plataforma de informação produzida exclusivamente por mulheres mães, financiada coletivamente pelos leitores e leitoras. São cientistas, jornalistas e produtoras de conteúdo produzindo informação de qualidade para todas as mulheres, mães e demais interessados em infância.

Fortalecer é preciso!

le secteur de la société civile

Capacitação de agentes defensore dos direitos humanos em todo o Brasil através de um processo de formação multiplicadora, como estratégia para enfrentar a necessidade de ampliar a capacidade de formulação, conceitual e metodológica, da promoção e da proteção dos Direitos Humanos no contexto atual.

Derecho al Hogar

le secteur de la société civile

Reivindicar los derechos laborales de cerca de un millón de empleadas domésticas en Colombia que trabajan en condiciones indignas, mediante su empoderamiento y el de los empleadores (actores claves), la divulgación de la ley, la incidencia política, y el desarrollo de un dispositivo cultural.

SOS AÇÃO MULHER E FAMÍLIA:

le secteur de la société civile

O presente projeto visa a redução e prevenção das violações dos direitos humanos, com atenção especial aos direitos humanos das mulheres. A finalidade é atender a mulher e a família, em situação de violência, no sentido de contribuir para a superação da opressão e a consciência de seus direitos.

FUNDAMIL

le secteur de la société civile

Empoderar a 100 mujeres para que se conviertan en líderes promotoras de sus DDHH y puedan recuperar su autonomía psicológica y social tras haber sufrido violencia o desplazamiento por el conflicto. Se apoya la reintegración a la vida económica de estas mujeres a través de la formación.

ESCUELAPAZ

le secteur de la société civile

Una escuela sin barreras, en la que jamás te sientes solo porque somos miles interactuando en una red armónica.

Pages