Journalisme

Violações de direitos

le secteur de la société civile

O "Programa de monitoramento de violações de direitos na mídia brasileira" é decorrente de forte demanda do movimento social brasileiro, provocada
pela proliferação de narrativas midiáticas que violam direitos humanos, infringem leis, legitimam extermínios e discursam contra o sistema democrático.

Information without borders

le secteur de la société civile

Esperamos a través de este proyecto aumentar el acceso a información veraz y oportuna en el sector El Guarataro (Distrito Capital) a través de la creación de una red Wi Fi de acceso público que sirva como canal de acceso a informaciones actualmente censuradas en medios tradicionales.

Punto y Aparte

le secteur de la société civile

Punto y Aparte es un programa colaborativo de periodismo de impacto social entre periodistas experimentados, medios de comunicación y estudiantes. El resultado: 30 producciones por año publicadas en 10 medios líderes de Costa Rica que denuncian vulnerabilidades en grupos humanos y sus soluciones.

Empoderamento de Mulheres

le secteur de la société civile

No projeto “Empoderamento de Mulheres: dar voz a mulheres em situação de risco social” promovemos atividades técnico profissionalizantes para o empoderamento das mães das crianças e adolescentes atendidos pela AAQQ, para fortalecer os vínculos familiares e dar voz às essas mulheres marginalizadas.

Di Favela

le secteur de la société civile

O Di Favela é um projeto que surgiu da necessidade de ter uma comunicação mais democrática dentro das favelas e periferias. Tendo em vista que os meios tradicionais de comunicação quase sempre mostram esses ambientes pela ótica da violência, apresentamos o olhar critico de quem vive essa realidade.

Educación en la Diversidad

le secteur de la société civile

Encontrarse en la Diversidad es una propuesta que apunta a encontrarse con uno/a mismo/a a la vez que con los/as Otros/as. A partir de espacios de reflexión y debate proponemos el encuentro como herramienta para deconstruir prejuicios, construyendo identidades múltiples y complejas.

Vozes da Vila Prudente

le secteur de la société civile

O jornal Vozes da Vila Prudente foi criado para colocar os moradores das favelas da Vila Prudente inteirados aos assuntos referentes às suas comunidades, desde 2014 trabalhamos diretamente com a formação de jovens comunicadores nas favelas e nas escolas da região com metodologia para colaboração.

Servidores Humanos

le secteur de la société civile

A Escola de Governo acredita que o desenvolvimento do país só é possível na medida em que se puder contar com governantes éticos e preparados e com cidadãos atuantes. Em 25 anos, os cursos da Escola buscam formar sujeitos para a cidadania ativa e para a defesa integral dos Direitos Humanos.

Guia São Lucas

à but lucratif

Por que ir buscar tão longe um produto que pode estar do seu lado?
Por que gastar mais de duas horas a caminho do trabalho, sendo que você pode gastar alguns minutos indo a pé?
Já parou para pensar quantas pessoas perto de você tem diversas coisas em comum?
O Guia São Lucas quer responder!

Pages

randomness