Médias

96 Nisaa FM

à but lucratif

Maysoun Odeh Gangat started the first commercial Arabic-language women’s radio station and website in the Levant region, called 96 NISAA FM. She is empowering women through the media. Maysoun provides a platform for all actors to discuss women’s issues and creatively engages both men and women.

Fortalecer é preciso!

le secteur de la société civile

Capacitação de agentes defensore dos direitos humanos em todo o Brasil através de um processo de formação multiplicadora, como estratégia para enfrentar a necessidade de ampliar a capacidade de formulação, conceitual e metodológica, da promoção e da proteção dos Direitos Humanos no contexto atual.

Violações de direitos

le secteur de la société civile

O "Programa de monitoramento de violações de direitos na mídia brasileira" é decorrente de forte demanda do movimento social brasileiro, provocada
pela proliferação de narrativas midiáticas que violam direitos humanos, infringem leis, legitimam extermínios e discursam contra o sistema democrático.

Casa da Mãe Joanna #CDMJ

hybride

#CDMJ é uma empresa que oferece comunicação e educação feminista sobre gênero. Nossos serviços: palestras, oficinas, cursos, consultoria de marketing. O blog captura pensamentos atuais sobre pautas feministas, e sua relevância social. Nós explicamos gênero e feminismos.

Empoderamento de Mulheres

le secteur de la société civile

No projeto “Empoderamento de Mulheres: dar voz a mulheres em situação de risco social” promovemos atividades técnico profissionalizantes para o empoderamento das mães das crianças e adolescentes atendidos pela AAQQ, para fortalecer os vínculos familiares e dar voz às essas mulheres marginalizadas.

Di Favela

le secteur de la société civile

O Di Favela é um projeto que surgiu da necessidade de ter uma comunicação mais democrática dentro das favelas e periferias. Tendo em vista que os meios tradicionais de comunicação quase sempre mostram esses ambientes pela ótica da violência, apresentamos o olhar critico de quem vive essa realidade.

Rompendo o cárcere

le secteur de la société civile

Atuamos com múltiplas estratégias no contexto de violações de direitos de adolescentes privados de liberdade, com o escopo de cessar tais violações. Na articulação dessas estratégias, a mobilização social e o empoderamento de mulheres familiares dos adolescentes se apresenta como fundamental.

Servidores Humanos

le secteur de la société civile

A Escola de Governo acredita que o desenvolvimento do país só é possível na medida em que se puder contar com governantes éticos e preparados e com cidadãos atuantes. Em 25 anos, os cursos da Escola buscam formar sujeitos para a cidadania ativa e para a defesa integral dos Direitos Humanos.

El Tentero

le secteur de la société civile

Queremos crear la primera red de niños reporteros que usen el periódico como herramienta de empoderamiento. Afianzar lazos entre los derechos infantiles y valores humanos a través de la lectura como una sinergia de poder y potencia de un cambio social.

Pages

randomness